segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Encontros, vigília, Missão... Que final de semana maravilhoso!

Olá pessoas!
Confesso que nesse tempo, sem Orkut (eu voltarei), já tava sentindo saudade de postar aqui!
Graças a Deus esse fim de semana foi recheado de muita coisa, muita graça de Deus!
E é sobre essas vivências e convivências que tive que quero partilhar um pouquinho com vocês!!!
No sábado pela manhã, acordei cedinho! Tinha dormido às 04h45. Acordei às 06h00!
Naquele dia, acreditei que o Senhor queria mesmo que eu intecedêsse pelo encontro onde eu estaria, dando uma força nas apresentações e conduções de oração, e pela vigília que nós do Cordeiro de Deus vivenciaríamos na madrugada seguinte!

Pois bem!

O encontro foi maravilhoso!
No sábado, as pregações ficaram sob responsabilidade do Tadeu e da Sônia, casados, que são da cidade de Cruzeiro! Eles tem uma casa de missão chamada Casa de Nazaré, que trabalha com jovens dependentes químicos! A temática que Deus nos levou à ouvir foi na linha de fazer com que os responsáveis da RCC (Renovação Carismática Católica) voltem à vivência do primeiro amor! Como foi bom ouvir e rezar tudo aquilo! Senti-me agraciado por estar lá!

Claro, com saudades dos meus!
Da família que Deus me deu e da família que escolhi!
Esses estiveram na ordenação diaconal do Marcelo, seminarista que tem atuado aqui na nossa Paróqui Menino Jesus!
Em breve, com a graça de Deus, será um sacerdote!!!

No fim do encontro, no sábado, o Marcos, coordenador do setor da RCC na Paróquia São Pio X e um dos responsáveis pelo evento, me chamou e disse que eu estaria disponível para passar o domingo com os jovens do meu Grupo de Oração que, após uma noite de vigília e partilha, teriam um dia de convivência numa casa retirada de nossa realidade!

Agradeci imensamente, e corri prá minha casa, pois eu fiquei responsável pelos preparativos para o grupo de oração que ocorreria naquela noite!

Tudo certo!

O grupo foi uma benção! A Mariana (da Comunidade Ilion, de São José dos Campos) pregou para nós sobre sermos boas árvores e termos de dar bons frutos!

Após o grupo, lá fomos nós para a vigília, que foi também de acordo com aquilo que Deus quis que fosse para nós! A vigília, os momentos de oração e de convivência, nos ajuda a crescer muito na espiritualidade e como pessoas!
Nem todos puderam ir, mas não faltarão oportunidades! A próxima já está no coração do Pai!

Bem, gente! Abaixo, coloco algumas imagens desse fim de semana vivido em Missão! O que acho super interessante, é que quanto mais você se doa na Missão, mais em Missão você quer estar!

Peço as suas orações por mim, pela minha caminhada e por aqueles que seguem comigo, no grupo Cordeiro de Deus, no Ministério de Música Cordeiro de Deus!
Tenho certeza de que o Senhor da messe tem muito à realizar em nós e através de nós!
Sejamos fiéis à Ele!
Aaaah! E após as fotos, como sempre, coloco um vídeo para você curtir e rezar! Hoje escolhi prá gente "Em teu altar", com o Ministério Adoração e Vida!
Fiquem na Paz do Cordeiro!

Tadeu, Sônia e eu, durante o aprofundamento para servos, no sábado pela manhã

Thais e eu, no aprofundamento para servos

Xande e Evandro, na convivência, no domingo

Luciana, Daniel, eu e Kátia, após a Santa Missa, no domingo à noite

Nenhum comentário: