terça-feira, 22 de setembro de 2009

"A vida é feita de escolhas!"

Uma amiga que amo muito me escreveu nessa madrugada essa frase!
Faz parte de um triste poema que está estampado em várias páginas pela internet!
É até uma comunidade no Orkut, a qual não faço parte! É porque a temática lá é muito triste!

Resolvi meditar essa frase, mas de um lado positivo!
"A Vida é feita de escolhas!"

Quando eu sentir vontade de chorar, pensarei muito antes, e verei se não seria a ocasião de sorrir!
Quando eu sentir a preguiça bater, escolherei levantar, lavar o rosto e encarar a jornada de frente!
Quando alguém me fizer algum tipo de mal, procurarei me lembrar daquilo que tenho aprendido nesses anos todos, na Sagrada Escritura. Devo oferecer a outra face.
Quando tiver a chance de fazer alguém feliz, irei fazê-lo!
Devo deixar rastros de Deus!
Quando a vida se mostrar diante de mim, e eu tiver de encará-la de frente, me lembrarei que sou um homem formado, cheio de decisões à tomar, e lembrar que por melhor ou pior que tenha sido a minha infância, ela já passou...
Ainda assim me lembrarei do que Jesus disse, quando falou que o Reino dos Céus pertencem àqueles que buscarem ser como crianças!
Quando eu sentir vontade de desistir, medirei o que for bom e ruim, e verei que o bem sempre venceu e vencerá o mal!

Sempre tive comigo uma certeza: Na dúvida, não faça!

Trago essa frase dentro de mim! Deus é Deus de certezas, não de incertezas! Que Ele nos dê a graça do Discernimento, em todas as áreas de nossas vidas, para que possamos fazer a vontade d'Ele, em todos os momentos, e glorificá-Lo em nossas ações!!!

A vida é mesmo feito de escolhas!
Escolho deixar rastros de Deus na sua vida!!!
Obrigado por me fazer uma pessoa melhor!!!

Nenhum comentário: