terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Vou falar de alguém..."

Olá! Tudo bem?!
Fico imaginando às vezes quem são as pessoas que entram e acessam esse blog!
Pessoas que veem o link no Twitter, ou no Orkut... Quem serão?!
Será que pensam como eu?! Somos da mesma religião?! Temos os mesmos ideais?!
Sinceramente, penso que não!

Até porque hoje em dia, são poucas as pessoas que se preocupam em ser de Deus. A maioria faz questão de viver como se Deus não existisse. E quanto aos outros, que acreditam que Ele exista, pensam nEle como um Deus que só está nos espionando, pronto à nos castigar no primeiro pecado que cometemos! Desconhecem a misericórdia dEle! E muitas vezes, nem temos a chance de falar, pois "é um papo careta!"

Fazem 12 anos que participo em grupo de oração, e nunca consegui imaginar algo assim, "careta!" Participo da espiritualidade da RCC (http://rccbrasil.org.br/) que é um movimento que busca uma profundidade aguçada no Espírito Santo! Coloquei o link aí, caso queira conhecer!

Mas então! O post de hoje é pensado prá você que de repente nunca tenha participado na Igreja direito! Quem sabe por falta de vontade ou até mesmo vergonha!
Sei que, nas fases da vida, temos grandes questionamentos! Não vou e nem quero mentir prá você! As respostas nem sempre aparecem, mas tenha certeza de que em Deus, vivemos bem melhor!
Agradeço o carinho de suia visita! Os minutos que você passa aqui são preciosos, tenha certeza! Se é a primeira vez que você vem, convido à retornar! Todos os dias escrevo uma mensagem e coloco um vídeo, com músicas que nos fazem refletir, pensar...
Hoje escolhi uma com o Ricardo Sá, da Comunidade Canção Nova (http://cancaonova.com), música essa que conheci anos atrás, ainda com a Banda Êxodus! Preste bem atenção ao que ela diz! Creio que vá gostar!
Tenha uma terça-feira abençoada! E volte sempre!!! Deus ama você!!! Incondicionalmente!!!

Nenhum comentário: