quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mariana Valadão lança novo CD na Expo Cristã 2009!

Começou hoje em São Paulo a Expo Cristã 2009, e uma das grandes novidades é o novo CD solo da cantora evangélica Mariana Valadão! É também uma das integrantes do "Diante do Trono!"
No Twitter (http://twitter.com/marianavaladao) ela sempre deixou os fãs e admiradores por dentro de todo o trabalho no desenvolvimento desse CD!
E o resultado a gente pode conferir à partir de agora, já que chega às prateleiras "De todo meu coração", seu segundo trabalho solo!
Tive a oportunidade de acompanhar esse desenvolvimento, já que sou um dos que sempre estão visitando o seu blog!
Hoje pela manhã, ela postou um vídeo, gravado ainda dentro do avião, rumo à São Paulo, falando da expectativa sobre esse novo trabalho! Você pode acompanhar em http://marianavaladao.com/blog!
Que Deus possa ser amado e louvado através desse novo CD! Sou católico, mas isso não me impede de amar e admirar nossos irmãos e irmãs de outras denominações!!! Busquemos viver o que Jesus nos ensinou: amarmos uns aos outros, sem distinção de pessoas!

Parabéns, Mari! Felicidades nesse trabalho!!!

Abaixo, posto um vídeo feito com a música tema desse CD, e com imagens das fotos que possivelmente fazem parte do encarte do disco!
Uma ótima noite de quinta à todos!!!

Nenhum comentário: