domingo, 13 de setembro de 2009

Nunca desistir!

Aqui sentado, diante do computador, recordo-me das vezes em que abandonei esse blog!
Afinal, parecia que eu escrevia para ninguém!
Hoje, com o contador, sei que ele é bem visitado, e que existe alguém que dedica um pouco da atenção que tem à essas palavras que digito aqui, e aos vídeos que escolho com muito carinho!

Só por isso, não páro! Contando hoje, faltam 09 dias para que eu retorne ao Orkut!
Lá no meu perfil, deixei claro que estaria atualizando o meu blog, diariamente se possível!
Nesse meio tempo, pelo Twitter, Facebook e afins, algumas pessoas se juntaram ao hall dos conhecidos e conhecidas por mim na imternet, e sei que aguardam o "add" lá no Orkut!
Dia 22, gente! Aguardem e confiem!
Eternizo aqui também a data de hoje, 13 de Setembro! Dia do chá de bebê do João Gabriel, filho da Ivani com o João, que nasce até o final do mês!

Hoje, dedico o vídeo especialmente aos intercessores do meu Grupo de Oração: o Fer, Evandro, Lucas, Matheus, Kátia e Kelli! Se você prestar bem atenção à letra da música, é bem o que Deus faz conosco às vezes! Nos chama para orarmos durante a madrugada! "Quem ama com o amado quer estar!"

Por hoje é isso!
Quem canta, é a pastora Ludmila Ferber!
Bjo no coração de cada um de vocês que estão lendo até aqui e irão assistir ao vídeo! E aos que não irão assistir também!
Excelente domingo! Dia do Senhor!!!

Nenhum comentário: