quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Se precisar de mim...

Se precisar de mim...

Lembre-se que estarei sempre pronto a te ajudar, em toda e qualquer situação!

Se precisar de mim para te ouvir...

Lembre-se que estarei aqui, para ser todo ouvidos prá você!

Se precisar de mim para conversar...

Lembre-se que amo falar com você!

Se precisar de mim para te entender...

Lembre-se que, por ser humano, pode ser que eu não consiga, mas farei de tudo para conseguir!

Se precisar de mim para chorarmos juntos...

Lembre-se que sempre ando com um lenço ou algo parecido, por isso não terá problemas, e poderemos chorar à vontade... de alegria... ou de tristeza...

Se precisar de mim para rir...

Lembre-se que não sou palhaço, pois você detesta, mas adoro ver você sorrir, e sorrio junto com você!

Se precisar de mim para batalhar por algo...

Lembre-se que não medirei esforços para vê-la feliz, cada dia mais e mais!

Se precisar de mim quando sofrer...

Lembre-se que não hesitarei em estar ao seu lado, para sofrer junto com você!

Se precisar de mim longe de você...

Lembre-se que, será muito triste para mim, mas o essencial é te ver feliz! É só falar e me afasto!

Se precisar de mim por perto...

Lembre-se que nunca vou te abandonar, e estou sempre no seu coração!

Se precisar de mim, e eu não estar por perto...

Lembre-se que Deus está contigo, mesmo que não O veja, e, embora falho como eu sou, levo você dentro de mim!

Eu preciso de você, para sorrir mais bonito e com mais vontade!

Eu preciso de você feliz, para eu também ser feliz!

Eu preciso de você animada, para que eu também não desanime!

Eu preciso de você, porque você me dá força na árdua caminhada que travamos!

Eu preciso de você, pelo fato de amar nossa amizade que precisa de nós para seguir!

Nós precisamos de Deus...

Para que tudo o que façamos seja abençoado por Ele e que dê fruto!

Nós precisamos de Deus...

Para que os olhos-gordos não destruam aquilo que de belo Ele faz em nós!

Minh'alma precisa da sua!

Minh'alma precisa da sua para que nas pessoas, a luz das duas juntas ilumine o caminho de escuridão por onde outras pessoas passam!

Se precisar de mim...

Lembre-se que...

Também preciso de você!

Demais!

Preciso de você!

Beijo no seu coração!

Nenhum comentário: