domingo, 25 de julho de 2010

Esperança!


03h00 da manhã.
Na TV Canção Nova, o Dalvimar dá o ar da graça!
E eu aqui, pensando numa reformulação para o blog.
Não sabia se postava ou não, mas decidí fazê-lo!
Afinal de contas, embora minha pequenez fale alto, gosto de deixar uma mensagem que vise ajudar alguém!

O tema que acabo de escolher (ou melhor, o título) é "Esperança"!

Nas conversas que tenho tido com alguns amigos nos últimos dias, sempre temos comentado que até a esperança tem "amornado" um pouco.
Parece mesmo que tudo caminha para o abismo, que nada vai funcionar contra o poder do mal que tá por aqui para perder as nossas almas.

Sim, querido leitor. Isso não é só tema de filme.

Confesso que tenho me esforçado bastante para que eu não esgote as esperanças que vivem em mim. Até porque a Esperança tem um nome, e seu Nome é Jesus Cristo!

A maioria das pessoas que acessa esse blog, pelas pesquisas que faço nos page views, procuram por uma palavra amiga, um tema sobre relacionamentos, Deus...

A maioria é por isso!
Então por quê ir contra a maré?!

Procurarei falar mais das coisas que Deus tem realizado em minha vida!
Sou tão amado quanto você! Tenha certeza disso!

Tenho de constar isso aqui: Na noite do dia 24 de Julho, minha amiga Lu Morena, a Luciana, com quem estudei na primeira série até algumas outras séries, se casou! Com o Alan!
Tive a graça de cantar o Salmo! Foi uma benção! E sou padrinho deles! Louvo a Deus por isso!

A música sempre falou forte comigo!
Exemplo disso, é que costumo, geralmente, colocar em cada post, um clipe com uma música da qual eu goste!

Me peguei rezando e cantando, dia desses, essa que deixo aqui hoje!

OUÇA, meu querido, minha querida!
Não precisa contar para ninguém que você ouviu! Rsrs!
A humanidade tem sede de Deus, mas às vezes tem vergonha de reconhecer isso!
Que nosso homem velho, que a mulher velha que insiste em voltar, sejam vencidos pelo poder da oração.
Não é fácil, né amados?!
Luto tanto quanto vocês!
Prefiro seguir o conselho de uma pessoa que me escreveu essa frase tempos atrás: "Almeje a santidade"!
Erro prá dedéu! E sei que minha vida está entrando numa nova fase!
Mas JAMAIS poderia vivê-la longe do Senhor!
Afinal, não existe outro Caminho, Verdade e Vida!

Dedico a música de hoje às pessoas que me fazem sentir saudade!
E que fazem o meu amor aumentar por elas a cada dia que pássa!
Deus nos abençõe!!!
Salve Maria santíssima!!!

Nenhum comentário: