sábado, 3 de julho de 2010

Onde você está indo?!

Oi gente!
Aqui estou eu mais uma vez!
Enquanto escrevo esse post, ouço Karla Bonoff, com a música "Wild Heart of the Young"!
Na TV, noticia-se a saída do Brasil da Copa do Mundo 2010. Perdemos para a Holanda, por dois a um, de virada. O sonho do hexa fica para daqui à 4 anos.

Mas o que me traz aqui não é isso!
E sim a fidelidade das pessoas que aqui clicam, todos os dias! Sempre tem uma visita ou outra!
E se apenas uma pessoa acessasse, já seria motivo suficiente para postar diariamente!

Lá na rádio, pelo Twitter, tive conhecimento do blog das 30 pessoas!
Super interessante! A cada dia do mês, um blogueiro posta algo! Por isso são 30 pessoas!
Mas ainda não sei o que acontece quando o mês tiver 31 dias!
Siga-os no Twitter, clicando aqui!

Comecei a refletir sobre esse blog!
Lembro que quando o criei, eu nem tinha acesso à internet! Escrevia na lan house!
Tava lá quase todo dia! Sempre escrevendo sobre meu dia-a-dia, sobre algum game que eu tava jogando na época, um filme que tinha assistido, algo na Igreja, no Grupo de Oração, onde participo até hoje... Sempre alguma coisa assim!

O cotidiano de cada um tem o dom de nos conquistar. Nos identificamos uns com os outros.

Daí, depois, fiquei um tempão sem postar nada. Até que descobri o Recanto das Letras!
Daí eu postava aqui e lá! Era simultâneo! Postei durante um certo tempo, quase que diariamente.
E as visitas de hoje, muitas delas são referentes àquelas páginas! Escrevi muitas crônicas! Por isso cheguei à conclusão de que as pessoas gostam de textos assim!
Cotidiano e crônicas!

Existe algo no ser humano que o leva a entrar na internet e buscar, naquela página em especial, ou nos blogs, no caso, sobre os acontecimentos com um terceiro que o façam refletir sobre a própria vida dele!
Não é que tenhamos de ser celebridades na internet. Disso, tá cheio de gente correndo atrás.
Simplesmente se identificam com nossos acontecimentos, nosso cotidiano!

Sempre fico feliz quando leio algo do tipo "sua postagem me fez muito bem dia desses", "era exatamente aquilo que eu precisava ler".
Não porque me ache, nem porque me sinta! Mas na minha pequenez, é bom ser útil de vez em quando!
Sou um locutor de rádio que precisa de um segundo emprego! Preciso pensar na minha casa, ou apartamento, quem sabe! Pensar no meu futuro! Numa esposa que, se Deus quiser, logo virá!

Penso em quantas pessoas estão na mesma situação que eu! Indo atrás de um trabalho, atrás de algo. Algo que o anime a levantar durante algum dia por ele escolhido, e saia distribuindo os famosos CV's (Curriculuns Vitae). #TamoJunto, gente!

Para encerrar, lembro-me das promessas de fim de ano que costumamos fazer, e sempre deixamos de lado!
Já perdi a conta de quantas vezes eu disse que tentaria escever aqui diariamente!
Agradeço especialmente às pessoas que, mesmo sem eu nada postar, nunca deixaram de entrar aqui para ver se eu tinha postado algo.

Prá onde esse blog vai?! Prá onde caminharemos?! O amanhã à Deus pertence!
Caminhemos, dia-a-dia, buscando acertar, e fazer a vida das pessoas que amamos, um pouquinho melhor! Vamos dar o nosso máximo uns pelos outros! Àqueles que merecem, e àqueles que parecem não merecer também! "O Sol nasce para todos!"

O título do post desse sábado, faz referência ao clipe que deixo aqui hoje!
"Where are you going?", do Dave Matthews Band, trilha do filme "A herança de Mr. Deeds". Muito bom, por sinal!
Não ia postar o trailer dele, mas achei melhor fazê-lo! Aqui está:


É difícil que você ainda não tenha assistido! Já passou até na TV, diversas vezes! Mas mesmo assim, se de repente, por um motivo ou por outro você ainda não viu, fica a dica!
Nos falamos no próximo post!
Tenha um excelente sábado!

Nenhum comentário: