sexta-feira, 16 de julho de 2010

O tempo de cada um em nossa vida!


Conclusões.
Já chegou a muitas na sua vida?!
Quando chegamos a uma, deveríamos comemorar!

Hoje me dei conta de coisas interessantes.
As conclusões causam em nós alegria, tristezas, desesperanças e esperanças!
Além de outros sentimentos!

Eu acreditava em exclusividade!
Exclusividade em coisas, situações e até pessoas!

Mas nesses dias, tenho experimentado a realidade de me doar um pouquinho para cada um! Partilhar um pouquinho do que tenho de bom dentro de mim à alguém que precise!
Alguém que peça! Não que eu tenha me jogado na frente oferecendo um ombro amigo ou coisa assim!

E o interessante, é que percebo que caa pessoa tem o seu tempo. Cada um nos "ocupa" (no melhor sentido da palavra) durante um certo estágio de vida!

Meu erro foi crer que tudo seria para sempre!
Sempre preguei que tudo pássa! Só Deus permanece!
E é a mais pura realidade!
Mas tudo tem um por quê!

O Ricardo Sá tem uma pregação onde ele diz: "Deixa passar o que pássa! O que pássa, precisa passar!"

Não sei quanto à você, mas eu me apegava demais à fatos, realidades, pessoas...
Prendia tudo isso em uma redoma, fazendo a mim e as pessoas infelizes por isso!

Olho para trás e vejo, quanta gente... Quanta coisa passou...
Mas o melhor de tudo isso, é que olho o presente e vejo as pessoas nas quais devo investir o meu tempo hoje! Não apenas olho o passado e lamento!
Muito pelo contrário!
Sou extremamente feliz pelo que já vivi!
E sou extremamente feliz também por aquilo que vivo hoje!

Fui colocado na vida de alguém para que eu faça, da realidade dessa pessoa, a melhor possível!
Assim como Deus também colocou em minha vida, alguém que teve esse certo tempo para ser e me fazer feliz!

E assim vai! Óbvio que existem aqueles que jamais sairão do nosso coração, que nos marcaram de uma forma especial!
Motivos a mais de felicidade!

O que escrevo aqui, serve para mim e para você!
APROVEITEMOS BEM O TEMPO DE CADA UM EM NOSSA VIDA!
Já perdeu a chance de fazer as pessoas felizes?!
Eu também!
Já machucou alguém e se sentiu o ser mais estúpido na Terra por ter feito isso?!
Eu também!

Aprendamos então com os nossos erros!
Afinal, nunca é tarde para começar, por mais que o próprio tempo e as circustâncias nos digam o contrário!
Deus nunca desistirá de nós!

Nenhum comentário: