domingo, 11 de julho de 2010

Acompanhando a quinta!

Lindo dia lá fora!
Minha mãe acaba de chegar do supermercado!
E eu aqui na minha tarefa de dizer pelo menos um "oi" diariamente!

Os blogs tem evoluído muito!
Pode se dizer que são uma verdadeira obra de arte nos últimos tempos!
Fala-se de tudo! De tudo um pouco!

Bem, não enrolarei muito hoje!
Deixo aqui uma captura de imagem que fiz de uma série que estou acompanhando ultimamente!
Estou na quinta temporada, para ser mais exato! A imagem é do final da quarta! Quando a Rachel (@DanneelHarris) se despede do Mouth (Lee Norris) para ir embora!

É... Faz parte do amor deixar partir!

Além da foto, vai aqui um vídeo com uma das músicas da extensa trilha sonora da série!
Bom domingão à todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, otimo blog o seu.

Abraço.