terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!!!


Oi gente!!!
GRAÇAS A DEUS minha vida anda numa correria só!
Tanto que já estava me acostumando a postar aqui todas as manhãs, mas não sei se isso será mais possível!
Bem, na certa estarei sempre por aqui!!Tenho de escrever uns posts com antecedência, como eu fazia antes, para não faltar!!!

Lembro que no passado, essa data, 20 de Julho, Dia Internacional da Amizade, não era assim, tããão comemorada!!!
Hoje em dia, não se fala em outra coisa na TV, no rádio e na internet!
Graças às redes sociais, isso aumentou!!!

De todos os textos que já escrevi, os mais lidos são sempre sobre amizade! Isso também prova que precisamos desses anjos que Deus nos enviou, para cuidar de nós e nos fazer crescer, mesmo que isso às vezes doa um pouco!

O verdadeiro amor passa pela dor, né?! Sendo assim, deixo aqui meu abraço carinhoso aos meus amigos e amigas, que me entendem e me aceitam da maneira como sou, e por me fazer uma pessoa melhor, mesmo após muitas vezes, eu tê-los (las) decepcionado!
AAAAAMOOOOO VOCÊS, gente!!!

Minha vida não seria nada do que é se não fôsse por vocês, amados e amadas que Deus enviou em minha vida!!!
Obrigado pela torcida pelas minhas vitórias, pelos puxões de orelhas quando preciso, e pelo amor que recebo de cada um de vocês!

Rezo por cada um e cada uma, pode ter certeza!!!

Hoje deixo aqui dois vídeos!
Um é coma música do "Anjos de Resgate", Amigos pela Fé!
Outro, com Sarah Brightman e José Carreras, tema das Olimpíadas de Barcelona, de 1992, que teve como tema a amizade!!!

Curtam os vídeos aí!!!
A gente se fala no próximo post!!!
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!!!
E Ele há de querer! Não nos teria unido se não nos quisesse juntos!!!

Nenhum comentário: