quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje, dica de saúde aqui no blog!

Olá leitores!
Quero começar dizendo que estou muito feliz com as estatísticas aqui do blog!
Cada dia mais pessoas tem acessado! Seja para ler os posts diários, seja para ver os textos/crônicas do passado ou os mais atuais, é sempre uma alegria contar com a sua visita!
Sejam sempre bem-vindos!!!

Hoje de manhã, estive numa academia, fazendo um orçamento para começar a malhar!
PRECISO! Cheguei aos 30 anos e, segundo um médico que consultei tempos atrás, se eu não me cuidar com algum exercício físico, vou acabar enferrujando!
Vou na base da hidroginástica! Começo mês que vem!

Mas por quê tô falando sobre isso?!

Agora a noite (noite de 20 de Julho), eu tava zapeando na TV, quando passei pela MTV.
Confesso que há muito tempo a MTV caiu no conceito, na minha opinião.
Ela FOI Music Television. Agora é um programinha pior que o outro.
Maaaaas, em meio a tanta coisa que na minha opinião não presta, tem um programa que acho legal ver!
Trata-se do Viva! MTV!

Viva! MTV, na minha opinião, um dos únicos programas que ainda vale a pena assistir nesse canal e que dá dicas para uma vida saudável

Apresentado pela VJ Marina Person (uma das que mais sempre gostei no canal), sempre dá dicas de saúde, alimentação, malhação e afins!
E justo hoje que estive na academia! Pensei comigo: "Preciso passar o endereço para os leitores do blog que porventura ainda não conheçam ou que se interessem pelo assunto!"
E cá entre nós: Saúde é sempre um bom tema para se pesquisar, tratar e ler, né?!
Por isso, eis aqui o endereço do site: http://mtv.uol.com.br/vivamtv/blog !
É só clicar aí no link e passear pela página! Na minha opinião, um dos poucos programas que ainda se salva no canal da Abril.

E prá encerrar o post de hoje, coloco aqui uma curiosidade sobre o vídeo escolhido do Youtube, que tem tudo a ver com o tema de exercício!

Quando eu tinha 11 anos, fui escolhido, juntamente com um grupo de mais alguns estudantes, para representar a minha escola numa apresentação de dança aeróbica!
Já tinha ensaiado tudo e tals!
Uma semana antes da apresentação, um amigo meu foi brincar de "passar rasteira" em mim. Resultado: Tive uma luxação no tornozelo esquerdo, e não pude me apresentar! Isso foi em 1991!
Esse amigo já me pediu perdão e tá tudo certo!!!
Falando sobre academia, pensei nessa música para postar aqui! É trilha do filme "Flashdance", sucesso dos anos 80!
Quem tá na minha faixa de idade com certeza já deve ter assistido!

Bem, por hoje é isso!

Termino o post de hoje desejando boa sorte aos blogueiros que estão tentando integrar a equipe do Blog das 30 pessoas!
É que um deles teve de sair (o do dia 15), e muitos estão buscando preencher a vaga! Inclusive eu! Rsrsrs!
Adorei a idéia quando conheci esse blog!
Independente de ser eu ou não, fico feliz em passar lá todos os dias para conferir o post diário de um blogueiro diferente!
Aqui no meu blog, do lado esquerdo da tela, você encontra o link para acessar também! Clicando aqui, você também acessa lá!

Rendeu hoje o assunto, hein?!
Uma ótima quarta-feira a todos!
E vamos cuidar da nossa saúde!
Bom vídeo prá vocês! Na voz de Irene Cara, "What a feeling"!
Postar um comentário