sábado, 10 de julho de 2010

Algumas fotos dos dez anos da Capital FM!

Oi gente!
Maravilha?! Então tá bom!
Bem, como havia dito ontem, hoje coloco umas fotos (poucas, é verdade) aqui que tirei na festa de 10 anos da rádio onde trabalho!
Como tava dando uma força prá Paty e prá Luciana, nesse ano apresentei poucos artistas! Preferi ficar nos bastidores! Mas me diverti (e comi) bastante! Rsrsrs!
Os salgadinhos do Sr Nelson e da dona Neusa são um espetáculo!
Pena que não tirei nenhuma foto com eles! Gente simpatissíssima!
Mas então tá aí!
Ótimo e maravilhoso final de semana à todos!

P.S.: A crônica "Eu me lembro! Nunca me esquecerei!", que publiquei na terça, dia 06 de Julho, é uma obra fictícia! Quaisquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência! Tá feita a ressalva!

Cheguei lá após tirar a Voz do Brasil do ar! E quem tava começando
a sua apresentação era o Transdutor!


A galera curtindo a festa


Os irmãos Halley (sertanejos evangélicos)


Duduca e Dalvan


Beth Guzzo


A Mariana, filha do Arnaldo Neto! Valeu, lindinha!


Eu e a Luciana, gente finíssima que trabalhou com a gente! Cunhada da Paty!


A Paty (dispensa apresentações), eu e a Luciana


Trabalho em família!


Dri e eu! Valeu por mais um ano, né?!


Um comentário:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site marciovirtual.blogspot.com
Is this possible?