sábado, 4 de dezembro de 2010

Agradecer! Faça chuva, faça sol!

Escrevo esse post perto das oito da manhã!
Meus sábados tem sido uma correria só nos últimos tempos!
Mas estou aqui para deixar um post prá você!

Ontem fez um calor absurdo durante todo o dia!
Pessoas até chegaram a reclamar de passar mal por causa do sol mega quente.
O dia todo foi assim. As nuvens chegaram a ameaçar, porém, nada. Até a noite, pelo menos!

A Praça da Bandeira ficou linda esse ano!
A Praça da Bandeira ficou linda com os enfeites de Natal!
Chegando na rádio, tirei essa foto que já estou anexando aqui!
Lindo! Tinha coral natalino e tudo! Muita gente passeando no centro!
Mas os raios anunciavam um pé d'água iminente!

E ontem, por eu ter mofado no ponto de ônibus durante a tarde, tanto para ir como para voltar do trabalho, resolvi ir de bike prá rádio!

Nussa! Num determinado momento, ouvi uma gritaria na Praça e eu já sabia o por quê!
A chuva pegou o povo, acabou com as apresentações dos corais.
Chuvão mesmo! E pensei comigo: Independente da chuva, eu iria sossegado prá casa!
Afinal, o calor tava de matar durante toda a tarde, e eu não parava de  falar prá Deus "Senhor, manda essa chuva aê!"

Em tudo, dai graças!
Obrigadaço Deus, pela chuva maravilhosa!
Batata!
Fazia tempo que eu não vinha tão feliz com minha bike prá casa!
Na chuva mesmo! Mas não reclamei um minutinho!
Me lembrei de quando eu não reclamava de nada! Só agradecia!
Como foi bom! É um dos exercícios que tenho realizado na Renovação da minha Consagração!
E dá muuuuito resultado! Experimente você também, reclamar menos!!!

Bem, é isso! O clipe hoje é inspirado no filme que terminei de ver ontem à noite.
Digo "terminei" porque meu irmão tava vendo um outro, "10 coisas que eu odeio em você". Ele gosta desse!

Mas o clipe é do "De repente é amor!"
Quando acabou o outro, mudei prá esse!
Antiguinho, mas legal!
Ótimo sábado prá você!
Obrigado por acessar o meu blog!
Agora deixa eu ir prá correria!!!

Nenhum comentário: