terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sempre ao seu lado

Como não se apaixonar por uma carinha dessas?!
Lembro de uma vez em que liguei prá minha mãe, após uma das reuniões do meu grupo de oração, onde participo, para perguntar como estavam as coisas lá em casa.

Ela atendeu ao telefone, com uma voz embargada e disse que estava tudo bem.
Uai! Estranhei! Que voz era aquela?!

Perguntei o que havia acontecido e ela disse que não era nada!
Ela estava aos prantos por causa do filme que tinha acabado de assistir!

Quem dera fôssemos leais assim, uns aos outros.
Não assisti ao filme, naquela ocasião! Mas hoje pela manhã, pude entender o por quê de ela ter chorado tanto!
O filme realmente é lindo e emocionante!
Trata-se de "Sempre ao seu lado", que é baseado em fatos reais e traz como ator principal Richard Gere, que dispensa apresentações.

Assistindo esse filme, entendo o por quê da frase "quanto mais conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro"!

Tomei a liberdade de publicar aqui alguns comentários na página do Youtube, de onde tirei o trailer que você assiste à seguir! Olha só que interessante:

@rikarudobrazil >> Mais um filme que mostra o verdadeiro amigo do homem,

nenhum ser humano faria o que Hachiko fez.
@AnaCrisilles >> oo melhor filme que ja assisti ;) choreei muitoo, caraa ,amor de um animal pelo um humano, aai que coisa linda *-*

@leo888able >> Simplesmente o filme mais emocionante que eu já vi.....é a verdadeira prova de lealdade, amizade, carinho, amor, afeto e acima de tudo a prova que os animais também tem sentimentos e que são capazes de amar igual ou se duvidar mais ainda que um ser humano.

Pois os animais não mentem são seres verdadeiros e fieis!!!
Achei interessante também no Twitter! Clique na hashtag #SempreAoSeuLado e dê uma lida nos comentários! Todos concordamos!

Bem, por hoje, é isso!
Um dos filmes mais lindos que já assisti! Recomendo!
Recomendo que assistam ao filme.
Uma verdadeira lição de amor e lealdade.
O que falta (e muito) para nós, seres humanos e "racionais".

Um comentário:

Camila... disse...

ainda não assisti, mas sei como é ter uma ligação com um animal de estimação...Eu tenho uma ligação muito forte com meu cachorro e inclusive hoje eu fiquei o dia todo angustiada porque meu cachorro foi fazer uma cirurgia onde ele retirou dois tumores malignos...Ele está com 13 anos e eu quero que ele viva para sempre....