domingo, 19 de dezembro de 2010

Correria total de fim de ano!

Mals pelo sumiço, gente!
Mas realmente tá difícil achar tempo prá blogar!
Ando em falta com o meu blog, com o do Cordeiro, com o meu Twitter, com o do Cordeiro e com o da rádio onde trabalho!

Como dar conta de tudo isso?!

Por isso escrevi dias atrás no meu MSN que tem vezes, que acho que meu dia deveria ter umas 32 horas!

Mas estamos aê!
Madrugada do dia 19 de dezembro!
Na TV, o Serginho comemora 10 anos de altas horas!
E eu aqui, em casa, sózinho no momento (mother and brother isn't here), subindo as fotos do amigo-secreto do meu grupo de oração, para o meu facebook e para o Orkut do grupo!

Aliás, aqui, coloco a foto de quem me tirou e de quem eu tirei!
Quem pegou o papelzinho com o meu nome foi a Kátia, e eu tirei o nome do Érick!
Maravilhoso momento de convivência e oração! Além de comermos muito bem!
Salgadinhos, um bolo delicioso e aquele refri geladinho!!!

A vida é assim, feita de pequenos detalhes, que fazem toda a diferença!
As fotos, como prometi!

Orgulho demais dessa menina! Muito importante em minha vida, em minha caminhada!
Tão nova e já me ensinou tanto! Beijo no seu coração, Kátia!
Continue assim, sendo cada vez mais de Deus! Amei o presente!

Érick! Amigo com uma grande história de superação! Força em Deus, meu amigo-secreto!
"Tamo junto e misturado", como diriam os cariocas!
Estou disponibilizando aqui o link pro álbum completo do evento, no meu Facebook!
Mesmo se você não tiver uma conta lá, vai dar prá você ver todas as fotos!
São 43! Clique aqui!

Sempre agradeço a Deus pelas amizades que conquistei!
À vocês, uma música que sempre me trará boas recordações! Amo vocês!

Nenhum comentário: