quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Se eu não aparecer aqui amanhã e depois...

... é por causa das correrias de sempre, dos finais de semana!
Tenho assumido alguns compromissos que me fazem desaparecer daqui de vez em quando, né?!

Por isso quis passar aqui e deixar o meu oi!

Aproveitando, coloco mais um vídeo da LeAnn Rimes! Que canta desde antes dos dois anos de idade!
Brincadeira, hein?! Rsrsrs!!!

Gente, agradeço de coração você que sempre entra aqui para ver se tem um post novo, um clipe ou coisa assim!
Agradeço também aos marinheiros de primeira viagem!
À seguir, uma foto dos alunos da teacher Cláudia, que apresentaram uma linda peça de Natal!
Congratulations, students! It was amazing!


E com vocês, LeAnn Rimes! Looking Through your eyes!

Um comentário:

Unknown disse...

theacher cláudia, já cai na sala dela vários semestres.. melhor eu não citar quantos pra não passar vergonha neh.. lembro de meus theaters no auditório da jabuticabeira.. ;)