sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Queria sempre ter você por aqui!

Olho para a tela do PC.
Aguardando o momento em que você ficará ON no MSN.
Mas sei que isso não vai acontecer. Estranha esperança essa, não é verdade?!

Será mesmo verdade que a internet, as redes sociais afastam os próximos, e aproximam os de longe?!

Ah... Não queria que tivesse sido assim!
Queria sempre ter você por aqui! Há tempos não nos conversamos!
O que tem feito? O que tem conquistado?!

Totalmente perdido! Me perco também em meio às lembranças!
Ouvindo Savage Garden, lembro daqueles dias de companhias! Mesmo que virtuais!
Tudo se perdeu!
Então, se no ciberespaço você um dia se deparar com essa mensagem...

Obrigado pelas alegrias que você me trouxe através do mundo virtual!
Sei que nossa amizade foi (e é?) real! Nunca esquecerei!
Obrigado pelos sorrisos que você me proporcionou, embora nunca tenha visto! Eu ainda não tinha webcam naquele tempo!
Não foram raros os momentos de emoção que passei com você do outro lado da telinha!

Sorri! Chorei! Emoções eu vivi! Como diria o Roberto, isso é que é importante!

Sem você, o mundo fica menos colorido! Sem seus emoticons animadinhos, meu PC fica mais triste, mais sério...

Porém, a vida é assim!
A gente segue, não é verdade?!

Quando ler esse post, mande um e-mail prá mim! Sei que você ainda o tem!
Aproveita e escreve nele que você nunca esteve longe, que nossa amizade ainda é importante prá você e que tudo não passou de um sonho! Que acordamos e estamos próximos também no mundo real!
Olha só! Que saudade de falar com você assim!
Minha essência não muda! Aliás, a de ninguém, né?!
As coisas mudam, as pessoas mudam! As situações também!

Mas nem tudo! No fundo no fundo, ainda somos nós! Esperando a atenção Que tanto almejamos!

Hey... Psiu... Tá por aí?! Hun...
Acho que não!
Mas vou deixar essa mensagem em off prá você, mesmo assim, tá?!
Esse clipe, é prá você!
Bjo!
(f) ;)



Nenhum comentário: