segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Órla Fallon - Carrickfergus

Órla Fallon, ex-vocal e harpista do Celtic Woman
Quem é fã de Celtic Woman conhece bem esse nome e esse título de música que nomeiam hoje o post no meu blog!
A Órla, hoje em dia não faz mais parte da formação do grupo.
Aliás, desde a gravação do DVD de onde tirei o clipe hoje, já aconteceram várias mudanças!
Para ficar por dentro, clique aqui e seja redirecionado para o Celtic Woman Brasil, fã-site administrado pelo Breno e pela Duda (excelente, por sinal)!

Mas então!

Tava aqui pensando no que postar hoje, e me lembrei que dias atrás eu estava na aula de inglês, e estávamos falando de gosto musical!
Tá certo que música tradicional irlandesa/celta não é bem o que a maioria dos brasileiros costuma ouvir!
Por isso até causa estranheza em algumas pessoas quando digo que é um dos meus gêneros favoritos!

E eis que uma amiga minha pediu prá eu colocar o fone de ouvido do celular dela para eu "curtir" algo que ela gosta bastante!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!

A Mayara sabe que DETESTO FUNK!

Se você gosta, beleza! É um gosto seu e óbviamente tenho de respeitar, mas... Sinceramente!
Daí mostrei prá ela um pedaço do show "Songs from the Heart", que tenho inteirinho no meu celular (O DVD chegou sabadão), com Celtic Woman. Você já deve ter imaginado a cara que ela fez, né?!

Nem do "Enigma" ela gostou, com a clássica "Return to Innocence"...
#Teeeeense, né Mayara?! Ahahaha!

A verdade é que cada um tem um gosto musical diferente!
Ao assistir o clipe de hoje, caso você ainda não conheça, você poderá amar ou detestar o gênero celta!
Vai depender muito de você!
Essa música é uma de minhas preferidas no "A New Journey", segundo DVD do grupo irlandês Celtic Woman. Um solo com a Órla Fallon, ex-vocal e harpista do conjunto.

Fala da saudade de um lugar (Carrickfergus) e dos momentos que lá passou na infância!
Bem, chega de escrever por hoje!
Excelente segunda à todos!

Nenhum comentário: