domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo de muito trabalho... E diversão!!!

Conversando com o Evandro, via MSN, me lembrei que hoje ainda não tinha postado nada aqui!
Até porque fiquei o dia fora todo!
Juntamente com os amados do Grupo de Oração Cordeiro de Deus!

Neo-Sacerdote Anderson Lodonio!
Sua benção, Padre!
Trabalhamos (e muito) para recepcionar as pessoas que vieram para a primeira Missa celebrada pelo Neo-Sacerdote Padre Anderson Lodonio, que é daqui de Caçapava, mas servirá na Diocese de Santo Amaro!

Foi tudo muito lindo!
Integrantes da Comunidade Shalom, comunidade essa à qual o Padre pertenceu durante um certo tempo, estiveram aqui ministrando o canto!

Nesse momento, cai uma chuva maravilhosa por aqui, e o Dinho me manda mensagens no MSN com o dizer "Fluminenseeeeeeee"... Só porque o meu coringão não levou o campeonato nesse ano.
Sem problemas! Ano que vem já tá aí! E ele, o Dinho, era palmeirense... Como as coisas mudam, não?! Ahahaha! Casaqueeeiroooooo!!!

Bem, voltando ao que interessa...

Tomamos aqueeeele banho de chuva!!!
Se tirássemos mais fotos, seria hilário!
Mas ficam essas duas aqui mesmo!
Momentos assim fazem toda a diferença!
ADOREI brincar com esse povo na chuva!
Eu, Dinho, Chagos, Kátia, Thatha e Xande, no celular... Alguém tinha de bater a foto, né amado?!
Bem, queridos, tô postando aqui porque faz parte de uma de minhas resoluções que retomei! Um post por dia!

Deixo aqui um vídeo que fiz, tempos atrás, com fotos de momentos de convivência e Missões com esse povo, do Cordeiro de Deus, que amo de paixão!!!
Excelente fim de domingo à todos!!!

Nenhum comentário: