sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Oi gente!
Chegamos ao último dia do ano de 2010!
Com vitórias, derrotas e tudo aquilo que a vida oferece! Hora do balanço!

É importante darmos uma paradinha e vermos onde acertamos e onde erramos.
Com certeza você, querido leitor, querida leitora, assim como eu, teve altos e baixos nesse ano.
Houveram momentos nos quais acertamos... Outros nos quais erramos... Mas tenho certeza de que sempre quisemos acertar. E em 2011 não será diferente!

As famosas resoluções!

Já fez sua listinha?! Rsrsrs!

Estou aqui pensando na minha, nas coisas que me propus fazer nesse ano que finda, mas que não consegui.
Nas coisas que graças a Deus conquistei!

Recordo-me das amizades que fiz! Daquelas pessoas com quem gostaria tanto de estar mais próximo, mas que não foi possível! Da saudade que senti e ainda sinto delas!

Das pessoas que se foram! Tão cedo! Antes do combinado...
Patrícia... Que saudade do seu sorriso, de ouví-la me chamar de coração...
Saudade também sentirei das brincadeiras do meu tio João, tão recentemente no céu! Meu padrinho de Crisma! Sua benção, tio! Esteja bem! Com certeza está!
Cláudio Batistuzzo, idealizador do Games Brasil! Jovem talento que se foi também nesse ano... Descanse em Paz também, meu querido... E tantas e tantas pessoas, que podem não ter sido conhecidas minhas, mas que fizeram e fazem parte de sua vida...

E nós, que aqui continuamos, temos a missão de seguirmos em frente.
Fazendo de tudo para construirmos uma vida melhor, prá gente e àqueles que amamos! Até os que ainda não aprendemos à amar!

Vem muita coisa por aí! É como tenho dito no Facebook e no Twitter!
Que 2011 seja tudo aquilo que 2010 não foi!
Em todas as áreas!
Saúde, família, realizações, profissionais, pessoais, espirituais...

Tenhamos Deus, sempre em primeiro lugar! Afinal, somos dEle! O maior presente, que é a vida, Ele já nos concedeu! Agora, é saber aproveitar cada segundo essa dádiva que é viver!

Bem... Último post do ano!
Saúdo à todos que passaram por aqui, ao longo desse 2010!
Pessoas daqui do Brasil e de outros países! Foi maravilhoso poder pesquisar e conhecer um pouquinho da cultura desses lugares! Coisa de gente que, como eu, se encanta com o jeito "diferente" de ser de cada lugar desse mundão de Deus!

Sei que a mudança de calendário de nada significa se não colocarmos em prática, em nossa vida e em nosso coração aquilo que tomamos como metas nesse ano novo.
Por isso, desejo do fundo do meu coração, que você seja feliz nesse reveillón!

Aprendi, na minha caminhada, que a presença mais pobre é a presença física.
Se não estive tão pertinho de você fisicamente falando, tenha a certeza de que você nunca saiu de dentro do meu coração! Estamos sempre juntos, nas orações e em tudo aquilo que Deus permite!

Felicidades, meus queridos!!!
Nos encontramos aqui amanhã, no primeiro post de 2011!

Que Deus nos abençõe!
Feliz ano novo!
Salve Mamãe!!!

Nenhum comentário: