terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PAGE 24 OF 366: A SÍNDROME DA ROTINA

E quem disse que a rotina tem de ser chata?
Dizem que quando vamos envelhecendo, vamos nos acostumando com as coisas como elas são!
Você não tem mais vontade e nem pique pra querer mudar e transformar as coisas!

Pelo menos não as menos importantes!

Sei lá! Parece que é tudo tão seguro, afinal, em time que se está ganhando, não se mexe!

Algumas pessoas cometem essa "desinteligência" (pra não falar burrice)...
Mas e daí, né?! Cada um tem o pasto que merece!

Já comentei num outro post que costume é uma coisa que você adquire e que você perde também!
Maaaaaaas...
Tem coisas que é bom a gente lutar pra manter!

Coisas que fogem ao nosso controle, tem a tendência de nos "desordenar"!
Será que você é assim?!

Meu senso de organização me cobra nesse sentido!
Sou de planejar!
Se não planejei, sinto muito! Não tá no meu calendário?! I'm sorry!

Uma vez deixei um costume banal de lado, mas que me afetou!
Chame de vício, chame do que você quiser!


Nem sempre é ruim dançar conforme a música!
Todo mês eu comprava (compro até hoje) uma certa revista. E teve um mês que deixei de comprar!
Credo!
Parecia que tava faltando alguma coisa!
Comprei, e aquela sensação passou! Rsrsrsrs!
Vai entender!
This is me! And I'm very happy with this!

"Ah, Márcio, mas você não pode ser assim!"

Quem disse?! A sociedade?! E quem disse que tenho a obrigação de deixar a sociedade se meter em tudo na minha vida?!



Às vezes, as pessoas se vendem por um preço muito baratinho pra fazer parte da "sociedade".
Mals aê, mas não é bem a minha praia.

É como diz a Priscilla:

"Não importa se eu não sou o que você quer... Não é minha culpa sua projeção..."

E falando em música, nessa semana teremos dose dupla de Regina Spektor!
Ontem você curtiu "Samson", e hoje é dia de "Better"!
Aproveita aí!
Aumenta o volume, e curta o som!
Ah sim: Aproveite sua rotina! Seja ela qual for!
Não perca tempo! Viva! Exista! Até amanhã!





Nenhum comentário: