quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PAGE 18 OF 366: A LINDA VOZ DE LEONA LEWIS

Não sei você!
Mas eu tenho o costume de me "apaixonar" por uma música, por exemplo, quando a ouço pela primeira vez!

Deixa eu tentar ser claro!

Estava eu assistindo TV, zapeando pra lá e pra cá, quando resolvo dar atenção aos tweets que estavam nos trends, dizendo sobre a final norte americana do programa "X-Factor", um tipo de "American Idol".

Não sou e nunca fui fã de programas assim. Mas de vez em quando surpresas boas surgem!
Lembram da Susan Boyle, que surgiu do nada e conquistou o coração do mundo, "humilhando" os jurados, depois de ter sido humilhada por eles?!

[Edit] Na procura do meu blog, não encontrei nada relacionado à Susan Boyle, que citei no parágrafo acima. Por se tratar de uma das cenas mais emocionantes que vi em minha vida, amanhã, aqui no blog, trago um post sobre ela! Não perca!

Mas então, deixa eu manter o foco!

Coloquei no canal Sony, pra dar uma olhada e ver a que pé andava a situação dos concorrentes.
Eis que surge no palco, essa menina, com esse vozeirão todo!

Leona Lewis, dona de uma linda voz!
Perguntei pro meu irmão: "Cara, essa não é a Leona Lewis?!"
Sim, porque o operador de GC esqueceu de digitar, acredito eu!

Conheço a Leona principalmente pela trilha do game Final Fantasy XIII, na qual ela interpreta a música "My hands", linda também por sinal!

Meu irmão: "Ah, Djow (ele me chama assim desde criança), essa música é antiga!"

Pode até ser, mas eu nunca tinha escutado!
Na voz dela, ficou maravilhosa!

Pesquisando tempos depois, fui descobrir que essa música é da banda Snow Patrol. Até gostei com eles, mas...

Lembram do que eu disse, sobre a primeira versão que ouço, é a que me cativa?!
Não adiantou! E nem é pela performance ao vivo da Leona, mas sim pela qualidade da voz dela mesmo!
Foi de arrepiar no X-Factor!

Confesso que não tive um pingo de interesse em acompanhar o programa até o fim. Conferi o resultado pelo Twitter, e nem lembro quem venceu, mas só por ter conhecido essa música, o ingresso teria valido a pena!

Estou colocando aqui, as duas versões! Primeiro, a que assisti no programa. E na sequência, a música na versão original, com a banda Snow Patrol!
Ouça as duas, e tire suas conclusões!

Aqui está a primeira! Com a voz linda dessa linda cantora! A música é "Run"!

[Edit] O vídeo da final do X-Factor foi retirado do ar. Mas encontrei a versão original da música, com a Leona, no canal dela, no Vevo! Aproveita aí!



Linda, né?! Pelo menos, eu acho!
Bem, agora, a música na versão original, com a banda britânica Snow Patrol!
Uma delícia de se ouvir também.



Pois bem! Hoje foram dois vídeos!
Mas um, ao vivo, e outro, o clipe oficial!
Espero que tenha gostado!

Maravilhosa quarta-feira pra você! Até amanhã!
A gente se fala nas redes sociais!

Um comentário:

Anônimo disse...

A versão da Leona Lewis é maravilhosa! Essa moça tem muito talento..ela tem uma voz única. gosto de alguns covers dela, como o da canção "I will be" de Avril Lavigne e "Iris", da banda Goo Goo Dolls.