sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PAGE 6 OF 366: PORQUE QUANDO PENSO EM LUDOBARDO, EU PENSO EM NARRATIVA! 3º EPISÓDIO

This is... Spaaaaaartaaaaa!
Como já é de costume aqui no blog, todas as sextas-feiras, trago mais um episódio dos vídeos do sr @arthurprotasio, vulgo #LudoBardo, do canal Vagrant Bard!

Hoje o rapaz nos fala da narrativa (graças a esse cara, nunca mais verei essa palavra com os mesmos olhos) do game Far Cry 2, que eu não joguei e não faço a mínima questão de jogar!
Sei lá, o tema não me atraiu, e hoje em dia, jogando Skyrim e Modern Warfare 3, não tenho mais motivação mesmo!

Aliás, deixa eu colocar o trailer live action do Skyrim aqui! Dá só uma olhada no que tá rolando no meu Xbox 360:



O fato é que tem muito game melhor do que muito filminho mequetréfe por aí! E esse jogão é um arrasa quarteirões! #Recomendo, principalmente pra quem curte RPG's!

Cena do game "Far Cry 2", retratado no 3º
episódio do canal Vagrant Bard, hoje aqui no blog
Bem, voltando ao assunto do LudoBardo, não se esqueçam de que está rolando uma promoção no canal dele!
Para maiores informações, clique aqui!

Hoje não enrolarei tanto!
Apenas saliento que continuo no Desafio dos 366 dias! E hoje é o 6º dia!
Por isso a contagem lá no título! Vamos ver se conseguirei postar todos os dias!
Por enquanto, vou firme e forte!

Mas beleza! Curtam aê mais um vídeo do LudoBardo! Até amanhã!

LudoBardo | Ep. 03 | Fase 2-1 | Far Cry 2


Nenhum comentário: