quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nussa... Já é 07 de Outubro?!


Misericórdia!!!
O tempo passa, as coisas mudam, e se a gente não acompanha, fica prá trás!!!
O tempo voa ultimamente, isso é fato!
E eu aqui, com milhões de coisas à fazer, ligações para realizar, contas à pagar (céus), quis passar no blog antes de ir pro centro! Da cidade!
Simplesmente para deixar o meu oi! Amanhã, volto aos contatos do MSN! Saudade de um povo com o qual não converso faz tempo! Galera do grupo, gente de longe, aficcionados como eu por tecnologia da informação!
Já dizia o "velho guerreiro": "Quem não se comunica, se trumbica!"
Aiaiai! Lembro do Chacrinha como se fôsse ontem!
Mais um sinal de que o tempo vai impiedosamente avançando os dias!!! Sem olhar prá trás!
Quero aproveitar e mandar um abração prá galera do meu twitter! Ontem à noite, quando eu disse que tava dando um jeito no layout (que acabou ficando o mesmo) e deu aquele piripaque do HTML, tive um boom de visitas! Rsrsrs!!!
A galera participando da confusão que aconteceu, mas no final, tudo acabou bem! No PC aqui de casa, a busca encontrou o código! Na rádio não deu certo! Estranho!!!
Tinha dito ontem que hoje eu faria a programação na rádio na parte da tarde, mas o locutor do horário me ligou e disse que eu faria na quinta! Portanto, amanhã tem Márcio Luís à partir do meio-dia, com "As Dez Mais da Capital!"
Sugestão: "Pássaro de Fogo", com a Paula Fernandes! Gente, essa menina tem uma voz incrível! Além de ser uma excelente compositora! Ja ouviu "Meu eu em você"?! É dela!

Falando em sucessos, deixo vocês com uma música tristemente linda, que uma amiga que é uma verdadeira irmã prá mim me apresentou um dia!
Nos falamos! Segue a vida!
Tenha uma ótima tarde!!!

Nenhum comentário: