terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Terça com cara de segunda!"


Impressionante!

Isso foi o que mais ouvi no dia de hoje! Tanto aqui na internet com nas minhas andanças pela cidade para pagar contas!

O brasileiro (e acho que o mundo inteiro) tem esse "Quê" mesmo com a segunda, né?!

Mas acredito que se a semana começasse na quinta-feira, por exemplo, os comentários seriam do tipo "quinta-feira é o dia nacional da preguiça!"

Isso à parte, a verdade é que devemos agradecer à Deus o fato de estarmos vivos para curtir/trabalhar/viver mais uma semana, mais um dia de vida!

Aproveitemos então essa benção, para agradecermos, e não reclamarmos demais!

Ouvi também, de uma pessoa que visitou o grupo que faço parte (http://cordeirodedeuscpv.blogspot.com/) que ela e mais duas pessoas irão ao nosso retiro nos dias 13, 14 e 15 de Novembro! Fiquei muito feliz com essa notícia!!! É sempre bom buscarmos nossa felicidade em Deus!

Digo isso, gente, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida! Não há outro!

Uma novidade: À partir de agora, teremos mais um colaborador no blog do grupo! Uma colaboradora, na verdade!
Além do Alison e da Kelli, junta-se ao time a Thais, que já nos auxilia também na bateria algumas vezes, quando o Alison não pode estar com a gente!

Benvinda Thais (comentário rápido: o meu sistema Vista me saúda com "Bem-vindo" quando entro. Vejo em tudo que é lugar escrito "bem-vindo"... Afinal, na nova ortografia é ou não é prá escrever tudo junto?! Desculpe o tamanho do parênteses)! Que possamos juntos narrar as graças de Deus na nossa vida e na nossa história!!!

Em gratidão ao Senhor, por mais uma semana de lutas, corri no Youtube e procurei o vídeo que você assistirá (se quiser) logo abaixo!

Com o Ministério Adoração e Vida, direto do Hallelluya 2009, "Gratidão!"
Falando nisso, obrigado pela visita! Volte sempre!
A Paz do Cordeiro!!! ;)

Nenhum comentário: