domingo, 25 de outubro de 2009

Somos criados por Deus, eleitos por Ele para vivermos!


Não sei se você já parou para pensar no grande acontecimento do momento da sua concepção!
Já?! Se não, convido você à refletirmos sobre isso hoje!
Já se imaginou participando de uma corrida de São Silvestre?!
Acredito que você diria que seria muito difícil vencer, pois "os quenianos" estariam lá para competir! E o número de pessoas correndo também diminuiria drasticamente sua chance de vitória!
Agora pensa melhor: Você já venceu, e muito mais pessoas do que você possa imaginar!
Milhões e milhões de espermatozóides correram em direção ao óvulo à ser fecundado, no organismo de sua mãe! E quem venceu?! Quem nasceu?! VOCÊ!!!

Ou seja, desde já, você não pode dizer que nunca ganhou nada na vida!
Tem gente que nunca pensou nisso! Muitas, na verdade!
E quando você tomar consciência disso, nunca mais deixe que as pessoas, as realidades e os problemas digam que você é um derrotado, uma derrotada. Deus não permitiu que você nascêsse para ser um perdedor, uma perdedora. Isso é artimanha do inimigo de Deus e nosso, pois não podendo atingir o Senhor, ele tenta nos atingir, para assim ferir os amados do Pai.

A inocência com a qual nascemos vai se perdendo pelo caminho do nosso crescimento. Quando crianças, temos total certeza e ciência do amor e do cuidado de nossos pais por nós. Mesmo se a criança não tem o pai ou a mãe por perto, por motivos que a vida possa ter imposto, existe alguém que ama e toma conta dessa "pessoinha" na infância! O psicológico ensina que ela está aos cuidados de alguém!

Nossa alma é como essa criança! Ela tem plena certeza do Amor do Pai do Céu por nós! Mas quando a gente vai crescendo, e tomamos consciência e perdemos a ciência. A ciência que nossa alma tem, e que depois de perdida, temos de trabalhar para perceber novamente.

Saiba, querido, saiba querida: As pessoas podem dizer que você não vale nada para elas, nada para o mundo. Mas ninguém está aqui por acaso. Se o Senhor permitiu sua vida, tenha certeza: Você é importante prá Ele! Você é uma verdadeira obra-prima! Ele teceu você no ventre de sua mãe! Não importa se seu nascimento foi planejado ou não: Deus planejou sua vida e sua felicidades! Deus sonhou com você!

Somos essa criança, que nasceu do amor e dos sonhos de Deus, que caminha nessa terra, rumo ao Céu que um dia Ele nos prometeu! Façamos valer a pena nossa passagem por aqui, nos esforçando para deixarmos rastros de Deus na vida das pessoas que amamos, e até na daquelas que ainda não amamos muito! Peçamos a graça de aprender a amar!
Aos olhos do Pai, você e eu, somos obra-prima do Céu!

Um comentário:

Unknown disse...

Q MUSICA LINDA EU AMO,AMO,AMO,AMO..ME FAZ LEMBRAR MINHA FILHA LARISSA...