sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O centésimo post desse ano!

Tava aqui, ouvindo a irmã Kelli Patrícia (que tem uma voz linda), e pensei: Será que essa música tem vídeo no YouTube?!
Batata! Rsrsrs!!! Achei!!!

E quanto ao assunto desse post...
Percebi que é o de número 100! Nesse ano!

Esse blog existe já há um bom tempo! Já usei prá uma pancada de coisa!
Atualmente, relato um pouquinho dos meus gostos, pensamentos, afazeres na vida, no trabalho, na Igreja!!!
E bem agora que chego ao 100º post, pensei: "Nossa! As postagens estão ficando cada vez mais distantes umas das outras!"
Fatalmente quem visitava todo dia começa a desanimar, pois não vê mais nada de novo! Além desse, estou em dívida também com o do Grupo Cordeiro de Deus!
É verdade! Aquele, além de mim, é atualizado pelo Alison, Kelli e agora, a mais nova integrante no site, a Thais, que estreou três dias atrás!!!
Preciso postar novidades sobre o nosso retiro!
Deixa eu ver se o Fer tá ON no MSN! Preciso de umas informações sobre isso!!!

[Pausa para consulta]

Pronto!
Acabei de falar com ele! E me mandou o cartaz do retiro também, para postar lá!
Postarei!
Sempre um prazer estar com vocês!

Nesse fi mde semana, estarei com o Xande num retiro de coordenadores de grupos de oração diocesano!
Tirarei fotos e partilharei um pouquinho com vocês sobre essa experiência!!!
À seguir, o vídeo da música "Regaço Acolhedor!"
Breve comentário: Lembro quando vi a Irmã Kelli patrícia na TV Canção Nova pela primeira vez! Pensei comigo "Oloko! Essa mulher canta?!"

Quando ela pegou o violãozinho e cantou essa música... Nuss...

Uma benção!!!
Aproveite!!!
Fique na Paz do Cordeiro!

Nenhum comentário: