sábado, 17 de outubro de 2009

O que o som da chuva lembra...


Sentimento estranho quando minh'alma escuta um pingo de chuva cair na janela.
Parece que foi ontem que rimos alto ao sabor do vento que batia em nossas jaquetas, no frio da noite que passara tão depressa...

Saudade de um tempo que não volta mais. Por onde você anda?! A saudade hoje é constante no dia-a-dia. Mesmo quando o Sol se mostra majestoso, ou a chuva cai impiedosamente... As marcas que ficaram não me deixam esquecer...

Viagens... Lugares que conhecemos juntos... Lembranças... E tudo parece tão recente.

Deparando-me no parapeito da minha janela, dou um sorriso quando uma gota cai no vidro da janela! Lembro do seu sorriso quando conversamos sobre o que a chuva nos trazia!

Aaaaaah! O sorriso... O olhar... Tudo em você era poesia! Cada sílaba que você dizia era música para os meus ouvidos! Agora... É apenas uma personagem de uma história que nunca mais irá se repetir. Mas sou grato por todos os momentos vividos! Alegria, carinho e ternura! O que mais poderia eu querer?!

Onde quer que você esteja, lembre-se sempre que a cada gota de chuva que cai, lembro do seu sorriso, da poesia do seu olhar, da música do seu viver! Felicidade é algo assim!

O que o som da chuva lembra?!

Você.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro essa musica Lulis, masss, prefiro ela na versão original, em inglês!Hehe, mas a letra é linda do mesmo jeito!AdooorO Ela toca no "Letra e Música" (pra você q gosta de filmes eu recomendo)!BjoO*